Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 24 de Fevereiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Automóveis

automoveis@dgabc.com.br | 4435-8337

Agile ganha versão aventureira

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Do Diário do Grande ABC

03/11/2010 | 07:09


A grande estrela da Chevrolet no 26º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo é, sem sombra de dúvida, o Camaro SS. No entanto, nem todos os holofotes apontam para o ‘muscle car' que por aqui custará R$ 185 mil. Um Agile e um Celta customizados pela Batistinha Garage, oficina de São Paulo especializada em personalização e restauração de veículos, chamam a atenção dos menos abastados.

"Além de ter a mais completa linha de veículos do País, a Chevrolet é líder no segmento de acessórios. Para se ter uma ideia, quaisquer modelos da Chevrolet possuem ampla gama de acessórios, que vão desde itens de aparência, passando pelos de segurança, conforto e conveniência, até os de entretenimento a bordo. São 500 itens no total", ressalta Isela Costantini, diretora-geral de Pós-Vendas da Chevrolet.

Vamos começar, portanto, pelo mais imponente. O Agile Crossport é a realização de um exercício de criatividade que utiliza acessórios genuínos Chevrolet. A base para o ‘tuning' foi uma versão Agile LT 1.4 Econo.Flex.

A experiência com acessórios no hatch compacto fabricado na Argentina já vem desde seu lançamento, em novembro de 2009, quando ganhou a possibilidade de contar com dois kits de personalização: o Sunny e o Sport, ambos montados pelas próprias concessionárias da rede Chevrolet.

Como o próprio nome diz, o Agile Crossport ressalta as características de crossover do hatch da Chevrolet. Para isso, ele ganhou o para-choque dianteiro da nova Montana e também recebeu série de penduricalhos: aerofólio, saias laterais, farol com máscara negra, lanternas esportivas, lâmpadas Blue Vision, faróis de neblina, rack e antena de teto com design esportivo.

Foram instalados, também, bancos de couro estilizados, já antecipando a nova gama de acessórios a serem incluídos no portfólio da General Motors do Brasil.

Para se destacar no estande da Chevrolet, o Agile Crossport foi pintado na cor laranja, que se mistura às peças pintadas na cor grafite dos para-choques, para-lamas e saias laterais.

O som do Agile também é diferenciado. Trata-se de um CD player com entrada USB e bluetooth e tela de 3 polegadas e amplificador, conectados a alto-falantes two way e um subwoofer de 800 W com cone de fibra de vidro de 10 polegadas.
Celta White
Para criar o Celta White, os designers da Chevrolet basearam-se em uma versão Spirit quatro portas 1.0 VHCE, cuja carroceria foi pintada na cor branca Tricolt. Externamente, o modelo possui acessórios tais como faróis de máscara negra, lanternas esportivas, faróis de neblina, lâmpadas Blue Vision, frisos laterais, aerofólio de teto, saias laterais, spoilers dianteiro e traseiro, além de rodas Mangels de liga leve aro 17 polegadas Turbine, na cor preta. O painel interior foi pintado de vermelho para criar contraste forte e diferenciado.

Mas as modificações não se limitam à aparência: design e som potente devem combinar. Para isso, a Chevrolet instalou no Celta White um CD player com entrada USB e bluetooth, tela de 3 polegadas e um amplificador conectado a alto-falantes kit 2-way nas portas, de 6 polegadas, com cone integral de alumínio, subwoofer da linha Destroyer, também com cone integral pintado na cor de alumínio.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Agile ganha versão aventureira

Do Diário do Grande ABC

03/11/2010 | 07:09


A grande estrela da Chevrolet no 26º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo é, sem sombra de dúvida, o Camaro SS. No entanto, nem todos os holofotes apontam para o ‘muscle car' que por aqui custará R$ 185 mil. Um Agile e um Celta customizados pela Batistinha Garage, oficina de São Paulo especializada em personalização e restauração de veículos, chamam a atenção dos menos abastados.

"Além de ter a mais completa linha de veículos do País, a Chevrolet é líder no segmento de acessórios. Para se ter uma ideia, quaisquer modelos da Chevrolet possuem ampla gama de acessórios, que vão desde itens de aparência, passando pelos de segurança, conforto e conveniência, até os de entretenimento a bordo. São 500 itens no total", ressalta Isela Costantini, diretora-geral de Pós-Vendas da Chevrolet.

Vamos começar, portanto, pelo mais imponente. O Agile Crossport é a realização de um exercício de criatividade que utiliza acessórios genuínos Chevrolet. A base para o ‘tuning' foi uma versão Agile LT 1.4 Econo.Flex.

A experiência com acessórios no hatch compacto fabricado na Argentina já vem desde seu lançamento, em novembro de 2009, quando ganhou a possibilidade de contar com dois kits de personalização: o Sunny e o Sport, ambos montados pelas próprias concessionárias da rede Chevrolet.

Como o próprio nome diz, o Agile Crossport ressalta as características de crossover do hatch da Chevrolet. Para isso, ele ganhou o para-choque dianteiro da nova Montana e também recebeu série de penduricalhos: aerofólio, saias laterais, farol com máscara negra, lanternas esportivas, lâmpadas Blue Vision, faróis de neblina, rack e antena de teto com design esportivo.

Foram instalados, também, bancos de couro estilizados, já antecipando a nova gama de acessórios a serem incluídos no portfólio da General Motors do Brasil.

Para se destacar no estande da Chevrolet, o Agile Crossport foi pintado na cor laranja, que se mistura às peças pintadas na cor grafite dos para-choques, para-lamas e saias laterais.

O som do Agile também é diferenciado. Trata-se de um CD player com entrada USB e bluetooth e tela de 3 polegadas e amplificador, conectados a alto-falantes two way e um subwoofer de 800 W com cone de fibra de vidro de 10 polegadas.
Celta White
Para criar o Celta White, os designers da Chevrolet basearam-se em uma versão Spirit quatro portas 1.0 VHCE, cuja carroceria foi pintada na cor branca Tricolt. Externamente, o modelo possui acessórios tais como faróis de máscara negra, lanternas esportivas, faróis de neblina, lâmpadas Blue Vision, frisos laterais, aerofólio de teto, saias laterais, spoilers dianteiro e traseiro, além de rodas Mangels de liga leve aro 17 polegadas Turbine, na cor preta. O painel interior foi pintado de vermelho para criar contraste forte e diferenciado.

Mas as modificações não se limitam à aparência: design e som potente devem combinar. Para isso, a Chevrolet instalou no Celta White um CD player com entrada USB e bluetooth, tela de 3 polegadas e um amplificador conectado a alto-falantes kit 2-way nas portas, de 6 polegadas, com cone integral de alumínio, subwoofer da linha Destroyer, também com cone integral pintado na cor de alumínio.

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, faça o seu login:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:

Veja como ter acesso a todo o conteúdo de forma ilimitada:

Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;