Esportes Titulo
Gregolry Panizo leva o bi da Volta Ciclística de S.Paulo
Por Thiago Bassan
Especial para o Diário
25/10/2010 | 07:04
Compartilhar notícia


Gregolry Panizo conquistou o bicampeonato da Volta Ciclística de São Paulo. Apesar da vitória de Antonio Tonho Nascimento na nona etapa da competição, Panizo levou o caneco em razão da vantagem que tinha sobre os concorrentes. De quebra, sua equipe, a Foz do Iguaçu, também garantiu o primeiro lugar da prova, que percorreu 1.069 mil quilômetros em nove dias, passando por 55 cidades do Estado.

Após a conquista, Gregolry destacou o fato fundamental para a vitória: confiança. "Entrei nesta etapa com o pensamento de administrar o resultado e chegar junto com o pelotão. Deu tudo certo e agora quero comemorar muito com a equipe e minha esposa Valéria", disse.

Gregolry terminou o percurso de 50 quilômetros entre Jundiaí e São Paulo, a 2 segundos de Antonio Nascimento. O título também teve importância fundamental para o treinador Hernandes Quadri Júnior, que faturou o caneco pela segunda vez em sua carreira.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;