Internacional Titulo
Vídeo da Al-Qaeda ensina como fabricar explosivos
Do Diário OnLine
22/08/2002 | 11:23
Compartilhar notícia


Os terroristas da rede Al-Qaeda, do dissidente saudita Osama Bin Laden, sabiam como fabricar explosivos usando materiais simples, como creme para cabelo. A rede de TV norte-americana CNN divulgou nesta quinta-feira mais um dos vídeos produzidos pelo grupo.

A fita mostra passo a passo como fabricar TNT puro com materiais conseguidos sem dificuldades em lojas especializadas. Só é possível assistir o vídeo quando ele é reproduzido em velocidade alta.

A CNN vem divulgando diariamente novos vídeos da Al-Qaeda. Nas outras fitas foram mostrados testes com armas químicas em animais, táticas de guerrilha urbana, seqüestro e assassinatos. Também foi exibido um vídeo onde Bin Laden declara guerra aos Estados Unidos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;