Esportes Titulo
Ramalhão empresta trio da base e vai usar equipe jovem

Dudu Vieira e Paulo foram para o São Bento; Guilherme Garré vai defender o Botafogo-SP

Por Anderson Fattori
29/03/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


Ainda calculando o prejuízo que o rebaixamento para a Série A-2 do Paulista trará, o Santo André inicia a programação para o restante da temporada, que inclui a disputa da Copa Paulista, a partir de agosto.

O time, porém, deve ter elenco formado basicamente por jogadores revelados nas categorias de base e que estouraram a idade para o Paulista Sub-20, casos do goleiro Julio Silva, dos zagueiros Héliton e GB, dos volantes Rodrigues e Pereira, do lateral-esquerdo Bahia, do meia Alex, do atacante Matheus Santiago e outros.

Jogadores com contratos longos foram emprestados, como o volante Dudu Vieira e o lateral-esquerdo Paulo para o São Bento, que vai disputar a Série B do Brasileiro, e o meia Guilherme Garré, ao Botafogo-SP, da Série C. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;