Esportes Titulo
Santo André troca treinos físicos pela bola na segunda
Por Divanei Guazzelli
Do Diário do Grande ABC
16/08/2001 | 00:36
Compartilhar notícia


   Os jogadores do Santo André completam sábado duas semanas de treinamentos físicos, como preparação para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. A partir de segunda-feira, o grupo treinado por Vica entra na fase dos trabalhos técnicos e táticos, além da marcação de uma série de jogos-treino que servirão para determinar a base do Santo André à competição.

Os treinos físicos, feitos pelo preparador Luís Roberto, indicado por Vica, começaram no mesmo dia da apresentação do novo técnico, o substituto de Luiz Carlos Ferreira, que conduziu o time de volta à primeira divisão e hoje está no Guarani, de Campinas.

Agora, com 22 jogadores, entre reforços, jogadores que renovaram contrato e os que já estavam vinculados ao clube, o Santo André está próximo de uma formação para as primeiras partidas do segundo semestre. Hoje, por exemplo, uma alternativa para começo de partida seria Ivan; Neno, Toninho, Adeílson e Galego; Fabinho, Odair, Ivanzinho e Alexandre; Tilico e Nei Júnior. Outros jogadores que podem ganhar um lugar entre os titulares são o goleiro Edney, o zagueiro Sérgio Baresi, o lateral-esquerdo Afonsinho e o volante Ramalho.

Mas Vica conta ainda com mais sete jogadores com passagens pelos juniores: o goleiro Adílson, o zagueiro Diego, os volantes Fábio Santos e Carlos Alberto, o meia Paulinho e os atacantes Fábio Reis e Wesley Brasília, que também ficará com os juniores.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;