Setecidades Titulo
Vestibular: FSA inscreve para curso de tecnólogo
Por Do Diário OnLine
07/07/2003 | 09:18
Compartilhar notícia


O Centro Universitário Fundação Santo André encerra no dia 21 de julho as inscrições para o vestibular do curso de Tecnólogo, com ênfase em Mecatrônica, da Faculdade de Engenharia Celso Daniel. É a primeira vez que a instituição realiza processo seletivo no meio do ano.

O curso, com duração de seis semestres, será vespertino, das 15h30 às 19h05, e também terá aulas aos sábados, das 7h30 às 11h05. O vestibular para o preenchimento das 70 vagas será realizado no dia 27 de julho (domingo), às 13h07.

Os interessados devem efetuar a inscrição no campus da avenida Príncipe de Gales, 821, em Santo André, ao lado da agência bancária do Banespa no prédio da Fafil (Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras). O horário de atendimento é das 10h às 17h. O valor da taxa de inscrição é de R$ 50.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;