Cultura & Lazer Titulo
Reality show 'O Conquistador' ganha novo horário no SBT
Do Diário OnLine
27/05/2003 | 10:35
Compartilhar notícia


O novo reality show do SBT, O Conquistador do Fim do Mundo, será exibido, a partir desta terça-feira, à 0h30. Isso porque, quando era veiculada às 21h, a atração apresentada por Celso Portioli registrava baixas audiências, na casa dos 6 pontos.

Em O Conquistador, equipes do Brasil, Chile, Equador, Estados Unidos e México disputam provas de esportes radicais, como canoagem, rafting, rapel, ciclismo em montanhas, etc.

Para chegar ao fim do mundo será necessário atravessar 12 trechos, tendo em cada trecho, diferentes obstáculos, prêmios e castigos. Ao final de cada trecho, em uma assembléia, todos os participantes decidirão sobre a eleição do novo líder e a eliminação de um participante por equipe, através de votações internas e votações entre os diferentes países.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;