Nacional Titulo No Rio
Dupla mata motoqueiro no viaduto do Gasômetro
Por
14/03/2012 | 06:18
Compartilhar notícia


Um motoqueiro foi morto a tiros, por volta das 19h de ontem, no momento em que trafegava no viaduto do Gasômetro, no Caju, região da zona portuária do Rio. Fábio Luiz da Cunha, de 44 anos, seguia no sentido Ponte Rio-Niterói quando foi abordado por dois homens também em uma moto.

 

O veículo dos suspeitos emparelhou com a moto da vítima, que foi atingida por um tiro no peito. Nada foi levado de Fábio. A dupla fugiu na contramão. Não se sabe ainda se o homicídio, ocorrido muito próximo de uma base da Polícia Rodoviária Federal, foi premeditado ou se a vítima teria reagido a uma tentativa de roubo.

 

Fábio Luiz trabalhava como gerente de planejamento de uma empresa do ramo de petróleo na Barra da Tijuca, zona oeste, e morava em São Gonçalo, na Região Metropolitana. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios (DH).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;