Esportes Titulo
Sobram problemas para Fahel no Ramalhão
Por Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
18/03/2008 | 07:02
Compartilhar notícia


Alguns contratempos atrapalham os planos de Fahel Júnior no líder Santo André. Um dos problemas é a possível ausência do capitão Fernando contra o São José, amanhã, às 20h, no estádio Bruno Daniel, na 15ª rodada pela Série A-2 do Campeonato Paulista. O capitão ainda sente fortes dores no osso frontal (em Itápolis, levou uma pancada no olho) e será novamente avaliado pelo departamento médico. Willians pode substituí-lo.

Outra preocupação é Alexandre. A mãe dele faleceu domingo e o ala-direito, sem condições psicológicas, não conseguiu participar do coletivo de ontem no Baetão. Da Guia é uma das opções.

Um desfalque certo é Jaílson, que levou o terceiro cartão amarelo na vitória de sábado sobre a Lusinha. Betão é a primeira alternativa.

O meia Marcelinho Carioca, que cumpriu suspensão automática e tem chances de retornar, fica na dependência de uma análise mais atenta do preparador físico Stelio Metzker. “Ele me parece totalmente recuperado, mas não é necessário que force tanto”, observa Stelio, ao se referir à superação do Xodó tanto nos jogos quanto nos treinos.

Para complicar, Jeferson, um dos artilheiros da Série A-2 do Estadual (nove gols, a exemplo de Márcio Mixirica e dois a menos do que Júlio Madureira e Marcelo Cordeiro, ambos do Atlético Sorocaba) sente uma paulistinha na coxa.

Menos mal: o armador Pará só tomou um jogo de gancho (já cumpriu) ontem à noite no TJD (Tribunal de Justiça Desportiva).



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;