Esportes Titulo Vôlei
BMG/São Bernardo perde para o Cimed/SKY em casa

Equipe fica em oitavo e encara o Sada/Cruzeiro nas quartas

Bianca Daga
com Agências
11/03/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


O BMG/São Bernardo encerrou a fase de classificação da Superliga Masculina de Vôlei com derrota. Já classificada para as quartas-de-final, a equipe do Grande ABC perdeu para o Cimed/Sky por 3 a 2(13/25, 25/22, 25/22, 23/25 e 13/15) ontem, em casa, no Ginásio Poliesportivo Adib Moyses Dib, pela 11ª rodada do returno.

Com o resultado, o BMG/São Bernardo, que tinha chances de terminar em sétimo, ficou na oitava posição com 31 pontos e, agora, tem pedreira pela frente: pega o líder Sada/Cruzeiro nos playoffs das quartas. A tabela ainda não foi divulgada pela CBV (Confederação Brasileira de Vôlei).

Para o central Matheus (camisa 9), o BMG/São Bernardo teve bom desempenho nas últimas rodadas, porém, precisa analisar alguns erros e corrigi-los para a próxima fase.

"Estou aqui para ajudar a equipe. Consegui fazer uma boa partida e, mesmo com o resultado adverso, estamos felizes com a classificação. Agora, temos que correr atrás do nosso melhor".

Remanescente da temporada passada, em que o time do Grande ABC ficou na 10ª colocação da Superliga, o oposto Renan Buiatti comemora a evolução da equipe de um ano para o outro. "Melhoramos muito. Mesmo com a reformulação do grupo, conseguimos nos entrosar no Paulista e nos Jogos Abertos. Fico feliz com a oportunidade de disputarmos as quartas-de-final e crescer no nacional."

 

FEMININO
As meninas do BMG/São Bernardo começam a disputar as quartas amanhã. O primeiro jogo da série melhor de três contra o Sollys/Nestlé, de Osasco, será às 21h, no Ginásio José Liberatti, na Capital.

A segunda partida será no dia 16, às 18h45, no Ginásio Baetão, no Grande ABC. O terceiro duelo, se necessário, está marcado para o dia 19, às 18h30, novamente em Osasco.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;