Nacional Titulo
Preso morre em fuga do Cadeião de Pinheiros
Do Diário OnLine
03/03/2002 | 19:24
Compartilhar notícia


Pelo menos nove presos escaparam na madrugada deste domingo do Cadeião de Pinheiros, na zona Oeste de São Paulo. Segundo a Secretaria Pública de São Paulo, um fugitivo morreu depois de ser baleado pelos policiais que ficam na muralha.

A movimentação da fuga teve início por volta das 5h, quando um grupo de criminosos conseguiu fugir pelos fundos de uma das alas, na parte de trás. Eles fugiram após uma ação conhecida como "cavalo doido", quando todos os presos correm ao mesmo tempo em direção às grades das celas já cerradas e as derrubam.

Outros presos fugiram usando uma corda de lençóis, a chamada teresa. Policiais militares do 4.º Batalhão e civis do Grupo de Operações Especiais realizaram buscas na região e conseguiram capturar cinco fugitivos. Um dos helicópteros da PM também apoiou a operação para localizar os foragidos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;