Nacional Titulo
'Viúva Negra' está presa acusada de matar dois maridos
11/01/2006 | 08:31
Compartilhar notícia


Aparecida Ferreira Rodrigues, 35 anos, está sendo chamada de “Viúva Negra” em Franca, a 398 quilômetros de São Paulo. Há 11 anos, foi condenada a sete de prisão por ter mandado matar o marido. Agora voltou para trás das grades. Confessou ter assassinado o segundo marido, a machadadas.

Carlúcio Dias de Almeida, 47, não era casado com Aparecida no papel. Mas tinham um filho de 5 anos. Na antevéspera do Ano-Novo, depois de mais uma briga com a mulher, Carlúcio foi para o sítio de um irmão. Na manhã seguinte, a véspera, voltou. O machado já estava sob a cama da enteada.

Todos na casa, Aparecida, seu filho de 11 anos, a filha de 17 e o namorado dela, Rodrigo Elias, sabiam o que iria acontecer. Estes detalhes são contados pelo agente policial Sandro Rocha, da Delegacia de Investigações Gerais de Franca. Ele participou das investigações e acompanhou a confissão de Aparecida.

Ela disse que, no dia 30, a antevéspera, o machado foi trazido da casa de Rodrigo, um sapateiro. E escondido, como se viu, sob a cama da namorada dele.

Mas Carlúcio não dormiu em casa e só voltou às 11h30 do sábado. Não discutiram; parecia tudo em paz. Às 23h30, Aparecida entrou no quarto, com o machado. Acendeu a luz. “Ela deu uma primeira machadada certeira, na cabeça. Em seguida outras, inclusive no peito.” “A Aparecida e o Rodrigo puseram o corpo em uma carriola e levaram para um barranco, a 150 metros da casa.”

Confrontada com as informações colhidas, Aparecida confessou. Acusou o marido de ter tentado abusar sexualmente da filha dela, quando a moça tinha 11 anos.

 



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;