Esportes Titulo Vôlei
BMG/São Bernardo está a um ponto das quartas de final

Time pega o Banana Boat/Praia Clube, hoje, em Minas

Das Agências
06/03/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


A fase classificatória da Superliga Feminina chega na penúltima rodada. E o BMG/São Bernardo precisa apenas de um ponto para garantir vaga nas quartas de final da competição.

O time entra em quadra hoje, às 20h, contra o Banana Boat/Praia Clube, em Belo Horizonte. Mesmo que perca por 3 sets a 2 (por este placar, a derrota garante um ponto), a equipe de José Alexandre Devesa consegue o necessário para a classificação e elimina as chances do Esporte Clube Pinheiros, que ocupa o nono lugar, com 16.

O time do Grande ABC soma 21 pontos e só perde a vaga caso sofra dois reveses, por 3 a 0 ou 3 a 1, e caso o clube paulista vença as próximas partidas com o mesmo placar.

O adversário do Pinheiros nesta rodada é o São Caetano. As equipes se enfrentam hoje, às 20h, no Ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo.

A equipe são-caetanense ocupa o 11º lugar, com 10 pontos, e não tem chance de se classificar para a etapa de play-offs. Na última partida entre os dois times, o São Caetano venceu por 3 a 2.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;