Esportes Titulo Santos
Muricy contesta escolha de juiz para jogo com Inter

Técnico não gostou da escolha de Evandro Rogério Roman

Das Agências
06/03/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


O técnico do Santos, Muricy Ramalho, não gostou da escolha do árbitro Evandro Rogério Roman para apitar a partida contra o Internacional, amanhã, pela segunda rodada da fase de grupos da Taça Libertadores da América, às 19h45, na Vila Belmiro.

 

Mesmo sendo filiado à Federação Paranaense de Futebol, Roman nasceu no Rio Grande do Sul, o que gerou contestação do treinador alvinegro.

"Não tenho nada contra o Roman, já apitou vários jogos nossos. Só que tem coisas no futebol que se pode evitar. Essa é uma delas. Existem outros 200 mil árbitros", afirmou.

A equipe que vai a campo contra os gaúchos deve ser a mesma que bateu o Corinthians por 1 a 0, domingo, na Vila Belmiro.

"É o que vamos fazer, recuperar os jogadores. Não vamos mudar o time. Só descansar e jogar", disse o treinador. Sem somar pontos, o Peixe ocupa a terceira colocação da tabela, no Grupo 1.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;