Economia Titulo
Decisão sobre a venda da VarigLog será divulgada nesta terça
Da Agência Brasil
08/05/2006 | 19:31
Compartilhar notícia


A Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) confirmou por meio de sua assessoria de imprensa a realização,nesta segunda-feira, de reunião para tomada de decisão sobre a venda da Varig Logística (VarigLog). A empresa era a subsidiária da Varig especializada no transporte de carga e foi vendida à Volo do Brasil, que representa o fundo de investimento norte-americano Matlin Paterson e empresários brasileiros.

A operação foi realizada em janeiro, ao preço de US$ 48,2 milhões, e aprovada em abril pelo Cadê (Conselho Administrativo de Defesa Econômica), do Ministério da Justiça. Porém a documentação referente à venda, de acordo com o que determina a lei, tem que ser submetida à Anac.

A decisão da reunião só será divulgada nesta terça-feira, por meio de nota, conforme revelou a assessoria, sem antecipar se a venda da VarigLog foi aprovada pela Anac.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;