Nacional Titulo
Sistema Cantareira opera com 17,5% de sua capacidade
Do Diário OnLine
16/03/2004 | 14:01
Compartilhar notícia


O sistema Cantareira, que abastece cerca de 9 milhões de moradores da região metropolitana de São Paulo, está com 17,5% de sua capacidade nesta terça-feira, segundo dados da Sabesp. Na sexta, o sistema estava em 17,4%.

Apesar do pequeno aumento, os moradores estão sendo incentivados a economizar água para evitar um possível racionamento. A partir de segunda-feira, os consumidores já estão recebendo as contas de água com as metas de economia para que consigam o desconto de 20% no boleto do próximo mês.

A medida, anunciada pelo governo de São Paulo, tem como objetivo preparar a população e evitar um possível rodízio no abastecimento de água. A possibilidade de desconto vai até setembro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;