Setecidades Titulo
Colégio Metodista oferece bolsas para alunos do Ensino Médio
Por Do Diário OnLine
Com Agências
27/09/2004 | 15:58
Compartilhar notícia


O Colégio Metodista de São Bernardo abre, na próxima segunda-feira, as inscrições para bolsas de estudo para novos alunos do primeiro ano do Ensino Médio. Serão concedidas bolsas de 30% a 70% de desconto para os dez primeiros colocados na prova classificatória.

Podem participar do Processo Seletivo alunos da 8ª série de qualquer instituição da região. As inscrições devem ser feitas entre 27 de setembro e 15 de outubro na secretaria do Colégio Metodista (rua Alfeu Tavares, 112, Rudge Ramos), das 9h às 18h. A taxa de inscrição é de R$ 18.

O candidato deve apresentar o RG original e o atestado de que é matriculado regularmente na 8ª série. A ficha deverá ser assinada pelos pais ou responsável.

A prova será aplicada no dia 23 de outubro no Colégio Metodista, das 9h às 12h. As questões serão divididas entre Língua Portuguesa, Matemática e Atualidades. Os conteúdos e bibliografia serão fornecidos no ato da inscrição.

Os resultados serão publicados na secretaria do Colégio Metodista e no Portal Educacional a partir do dia 29 de outubro de 2004. Não poderão concorrer pessoas da mesma família ou que já tenham algum tipo de bolsa.

Os candidatos contemplados terão um prazo de dois dias úteis após a divulgação dos resultados para efetuar a reserva da matrícula, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h, na secretaria do Colégio Metodista.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4366-5581.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;