Política Titulo
César Maia se recusa a subir no mesmo palanque de Benedita
Por Do Diário OnLine
15/05/2003 | 12:45
Compartilhar notícia


O prefeito do Rio de Janeiro, César Maia (PFL), acusou a ministra da Ação Social, Benedita da Silva, de “tirar proveito” do lançamento de um programa de concessão de moradias na capital fluminense para conquistar eleitores visando as eleições municipais, em 2004.

O ‘Contrato de Cessão sob o Regime de Aforamento Gratuito’ foi fechado entre a Prefeitura do Rio e o ministério das Cidades, o que, para César Maia, não justifica a presença de Benedita no evento, que estava marcado para esta quinta e foi cancelado pelo prefeito, que se recusou a subir no mesmo palanque de Benedita.

“Por que ela vem aqui para participar de um protocolo de intenções na base política dela? Ninguém é bobo”, afirmou o prefeito. O ministro das Cidades, Olívio Dutra, afirmou que não há justificativa para César Maia se recusar a participar do lançamento do projeto. “Isso não tem cabimento”, comentou.

Apesar da confusão, tanto o prefeito como o ministro garantiram que os moradores serão beneficiados com a concessão de títulos de propriedade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;