Cultura & Lazer Titulo Greve
Em apoio aos professores, alunos do CAV protestam

Grupo esteve na Secretaria de Cultura e foi recebido pelo secretário adjunto

Vanessa Soares
30/03/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Marina Brandão/DGABC


 Após serem pegos de surpresa na segunda com o anúncio da greve dos professores por conta do atraso salarial, os alunos do CAV (Centro Audiovisual de São Bernardo), em apoio aos docentes, se manifestaram em frente à Secretaria de Cultura do município ontem. O objetivo era conseguir conversar com algum representante da Pasta para que a situação fosse solucionada de vez.

Quem recebeu os estudantes foi o secretário adjunto Evandro de Lima. Segundo o grupo, ficou reforçado que o secretário Osvaldo de Oliveira Neto se encontraria com representante da Telem SA ainda na tarde de ontem. Até o fechamento desta edição nada ainda havia sido decidido. Os professores agendaram com os alunos para hoje, às 9h, assembleia no auditório do CAV para resolverem o que será feito.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;