Esportes Titulo
Confira outros jogos da rodada deste domingo
Por Nelson Cilo
Com Agências
24/04/2004 | 20:15
Compartilhar notícia


O Atlético-MG promete atacar o Vasco, às 16h de domingo, no Mineirão, na tentativa de explorar o desespero de um adversário derrotado em casa pelo Criciúma logo na abertura do Brasileiro. O Galo, ao contrário, conseguiu um bom empate contra o Palmeiras no Palestra Itália. O técnico Bonamigo considera mais do que fundamental tirar vantagem do ambiente doméstico para, quem sabe, somar os primeiros três pontos.

No Vasco, a ordem do técnico Geninho é apagar o mais recente vexame de quem continua abalado pelo tropeço diante do Flamengo na finalíssima do Campeonato Carioca. A missão é das mais ingratas. Afinal, o meia Marcelinho e o atacante Alex Alves permanecem contundidos. O atacante Valdir, liberado, assume a responsabilidade pelos gols.

No Rio de Janeiro, o Fluminense confia no entrosamento entre Ramón, Romário e Roger para derrubar o Coritiba, às 16h, no Maracanã. O primeiro marcou dois dos três gols (3 a 3) sobre o Paysandu.

No Coritiba, o técnico Antônio Lopes vai alterar duas posições: o lateral-direito Jucemar e o volante Ataliba (contundidos) perdem as vagas, respectivamente, para Tesser e Pepo. Apesar do 1 a 0 no Guarani na estréia, Lopes acredita que o time tem potencial para render muito mais.

Em Salvador, o Vitória vai utilizar um modelo bem ofensivo, às 17h, no Barradão. O técnico Agnaldo Liz entende que a equipe deve tomar as iniciativas para se impor ao Paraná Clube e apagar a derrota para o São Caetano. O volante Vampeta, um dos principais desfalques, ainda não se livrou de uma contusão, a exemplo do zagueiro Marcelo Heleno. Edílson é a esperança de gols.

Em Curitiba, sobram perspectivas de turbulências na Arena da Baixada, às 16h, para o confronto Atlético-PR x Figueirense. Afinal, é possível que os torcedores protestem contra o aumento abusivo nos preços dos ingressos. As cadeiras numeradas passam de R$ 15 para R$ 30. Para complicar o desafio do Atlético, na primeira rodada o time da casa perdeu do São Paulo, e o adversário bateu o Internacional.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;