Esportes Titulo
Schumacher quer perder peso para prova de kart
Do Diário OnLine
24/10/2001 | 10:41
Compartilhar notícia


O piloto alemão Michael Schumacher está correndo contra o tempo para perder peso antes de uma prova de kart na Alemanha, neste final de semana. Segundo o jornal italiano Gazzetta dello Sport, o tetracampeão mundial sentiu necessidade de perder três quilos para estar em forma para a corrida.

Tudo isso porque, segundo o jornal, Peter Kaiser, ex-mecânico de kart que supervisiona a corrida da cidade alemã de Kerpen, disse que Schumacher tem uma desvantagem em relação aos adversários já que está acima do peso do atual campeão mundial, David Fore.

O jornal disse que Schumacher está treinando desde o final da temporada no Japão, em 14 de outubro. Ele joga futebol, anda de bicicleta nas montanhas e sua a camisa na sauna em sua casa na Suíça.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;