D+ Titulo
Você sabe quem é Rebecca Black e Maddi Jane?
Do Diário do Grande ABC
27/03/2011 | 07:01
Compartilhar notícia
Divulgação


Basta postar um vídeo no YouTube para virar celebridade, certo? Nem sempre! Algumas vezes, pode ser desastroso, como ocorreu com Rebecca Black, 13 anos, já chamada de antiestrela. A cantora norte-americana ganhou fama no dia 14, ao lançar Friday, que rapidamente conquistou o título de pior música do mundo. A canção, inclusive, já foi interpretada pelos Jonas Brothers durante show em Los Angeles.

Entre os comentários, dizem que a menina parece um robô cantando, é feia, gorda e não tem talento. Em entrevista, Rebecca confessou ter chorado por causa disso, mas garante que tem sim algum talento e sonha em conhecer Justin Bieber. Ruim ou não, Friday já rendeu US$ 25 mil à gravadora só com cliques.

No caminho inverso, a também norte-americana Maddi Jane, 12 anos, recebeu elogios pelas interpretações de hits famosos, como Just the Way You Are (Bruno Mars), que renderam milhões de acessos no YouTube. A maioria que comenta reconhece seu incrível talento. No site www.maddijane.com dá para assistir a vídeos da garota, cuja voz lembra a de Demi Lovato.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;