Esportes Titulo
Sport recebe o Flamengo para acabar com jejum de vitórias e voltar ao G4
30/08/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Há sete jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro, o Sport precisa começar a reagir logo para não perder os primeiros colocados de vista. Com a série ruim de resultados, o time que já chegou a liderar a competição caiu para o sétimo lugar com 31 pontos, a dois de voltar para o G4. Neste domingo, às 16 horas, recebe o Flamengo na Arena Pernambuco, no Recife, pela 21.ª rodada, com o objetivo de acabar com esse tabu.

Apesar do momento difícil no Brasileirão, o Sport chega embalado para a partida após golear o Bahia por 4 a 1 e avançar para as oitavas de final da Copa Sul-Americana. O bom desempenho de alguns reservas na partida serviu de pretexto para o técnico Eduardo Baptista esconder a escalação.

O treinador que sempre foi de antecipar quem joga, deixou em aberto ao menos cinco vagas no time titular. No gol, Magrão, recuperado de lesão, continua como titular ou Danilo Fernandes entrará em campo? Na lateral direita Samuel Xavier e Ferrugem, que se recuperou de uma pancada na cabeça, brigam pela posição. No meio de campo, Rodrigo Mancha pode perder a vaga para Wendel e Marlone pode dar lugar a Élber. No ataque, Hernane, que marcou dois gols contra o Bahia, pode substituir André.

"Já tomei minha decisão quanto ao goleiro e também sobre o André ou o Hernane. É certo que não jogarão juntos porque não vou mudar a forma de jogar. É uma decisão fácil de tomar porque a que eu tomar não vai ser errada", comentou o treinador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;