Esportes Titulo
Goiás joga contra o São Paulo para encerrar jejum de seis jogos sem vitória
Por
15/08/2015 | 06:45
Compartilhar notícia


O Goiás não tem mais como encerrar o primeiro turno do Campeonato Brasileiro fora da zona de rebaixamento. Em antepenúltimo lugar com 16 pontos, está a quatro de alcançar o Avaí, o 16.º colocado. No entanto, uma vitória sobre o São Paulo no estádio do Morumbi, na capital paulista, neste sábado, às 21 horas, pela 19.ª rodada, pode ser o começo de uma arrancada para escapar da Série B na segunda metade da competição.

O time goiano está há seis jogos sem vencer. O último triunfo na competição foi há mais de um mês, pela 12.ª rodada, ao golear o Santos por 4 a 1. Desde então, foram três derrotas seguidas (Cruzeiro, Internacional e Flamengo) e três empates (Coritiba, Atlético Mineiro e Chapecoense).

O técnico Julinho Camargo não revelou qual será o time que entrará em campo e deixou em aberto quem será o companheiro de Erik no ataque - Bruno Henrique e Murilo disputam a posição. As únicas confirmações foram sobre o retorno do zagueiro Fred, que cumpriu suspensão na última rodada, e o volante David, que havia sido poupado por conta de desgaste muscular.

"O São Paulo é uma equipe muito forte, que tem na figura do seu treinador (o colombiano Juan Carlos Osorio) uma pessoa muito inteligente, com um elenco de alto nível, que imprime um futebol bem jogado. Contra um time deste porte temos que ter muita organização, ser compactos, diminuir os espaços e também propor o nosso jogo", comentou o treinador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;