Nacional Titulo
Cinegrafista da Bandeirantes é agredido na avenida Paulista
Por Do Diário OnLine
30/08/2006 | 18:35
Compartilhar notícia


O cinegrafista da TV Bandeirantes José Antônio Aparecido Marciano foi agredido no início da tarde desta quarta-feira dentro de um carro na região da avenida Paulista, no Centro de São Paulo.

Marciano estava no local para gravar imagens de um acidente entre dois ônibus e um táxi, que deixou 15 pessoas feridas. No entanto, quando ainda estava dentro do veículo de reportagem da emissora, foi agredido por um homem que quebrou o vidro do automóvel e o acertou com golpes de barra de ferro.

Ajudado por jornaleiros do local, que chamaram o resgate, o cinegrafista foi imediatamente levado pelos bombeiros ao Hospital São Paulo. Ele passou por uma cirurgia devido a um afundamento de crânio e um coágulo, mas não corre risco de morte.

Entretanto, de acordo com os médicos, Marciano pode ter algumas seqüelas, como a perda completa ou parcial da fala. O caso foi registrado no 78º Distrito Policial da cidade.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;