Esportes Titulo
Fabinho chega como nova aposta do Peixe para o meio-campo
Por
11/08/2006 | 08:09
Compartilhar notícia


Marcelinho Carioca ou Ricardinho? Fábio Leonardo de Souza, goiano de 23 anos, canhoto, 1,68 m, 63 quilos, chegou ao CT Rei Pelé no início da semana passada, indicado por dois empresários, que o apontam como o novo Marcelinho Carioca. Em Goiânia, também chegou a ser comparado a Ricardinho, do Corinthians. Mas, ao ser apresentado como novo reforço santista, ontem, mostrou-se orgulhoso com as possíveis semelhanças com os dois jogadores famosos, mas avisou que é apenas Fabinho. “Gosto de jogar para frente e me considero um pouco habilidoso. Atuo pelo meio, sempre ajudando o ataque e caindo pelas pontas. Se me derem brecha, estou fazendo meus gols”, disse Fabinho, na coletiva de imprensa.

A história de Fabinho é parecida com a de Liedson, que passou pelo Corinthians e está no Sporting, de Portugal. Fabinho tentou a sorte em clubes de Goiás e concluiu que a vida de jogador não era para ele. “Fui trabalhar num supermercado. Fazia de tudo. Aí um sujeito me levou para fazer testes no Aparecidense. Passei, disputei a segunda divisão e depois fui para o Atlético Goianiense. Agora estou no Santos. Paro para pensar e acho que ainda não acordei de um sonho”, afirma.

Logo após a apresentação do novo reforço, o time titular entrou em campo para o único coletivo da semana e com duas novidades: Domingos no lugar de Manzur, na zaga, e André no de Rodrigo Tabata no meio-campo. No ataque, foram mantidos Wellington Paulista e Jonas, em razão da suspensão de Reinaldo. Maldonado, com uma botinha de esparadrapo no tornozelo direito, correu em volta de campo e se suportar o treino de hoje cedo, tem chance de jogar contra o Paraná, domingo à noite, em Curitiba. Se o chileno for vetado, Wendel será o seu substituto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;