Economia Titulo
Inscrições para o Programa da Ultragaz vão até dia 11
Por Tauana Marin
Do Diário do Grande ABC
05/11/2007 | 07:15
Compartilhar notícia


A Ultragaz/Brasilgás, líder no mercado brasileiro de distribuição de gás liquefeito de petróleo, está com vagas abertas (número não divulgado) para seu Programa de Trainee 2008.

Os postos serão distribuídos entre 12 cidades, de seis Estados brasileiros. Entre as cidades está Mauá, do Grande ABC.

O candidato passará por quatro etapas do processo de seleção, entre entrevista, dinâmica e testes.

As inscrições podem ser feitas até dia 11 de novembro pelo site: www.ciadetalentos.com.br.

O programa, que tem duração de 12 meses, exige que o candidato tenha conclusão da graduação entre dezembro de 2005 e dezembro deste ano.

Além disso, é preciso ter graduação nos seguintes cursos: administração de empresas, ciências econômicas, engenharias (civil, computação, elétrica, eletricista, eletroeletrônica, eletrônica, eletrotécnica, mecânica, produção ou química).

É necessário que o candidato tenha bons conhecimentos no pacote Office, inglês desejável e disponibilidade para viagens. A bolsa-auxílio e benefícios não foram divulgados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;