Setecidades Titulo
Ladrões amarraram casal e colocaram panos em suas bocas
Por Luciano Cavenagui
Do Diário do Grande ABC
11/08/2007 | 07:07
Compartilhar notícia


Durante uma hora, o casal formado pelo operador de produção J.O.P., 39 anos, e sua mulher, L.O.P., 39, viveu momentos de terror.

Eles ficaram amarrados dentro da própria casa, no Parque das Américas, enquanto os ladrões recolhiam tudo o que consideravam de valor: computador, aparelho de som e televisão, entre outras coisas.

“Tinha acabado de levar nossos dois filhos à escola. Enquanto estacionava, eles me renderam”, disse o operador. “Ficamos amarrados com lençóis e enfiaram panos nas nossas bocas. Colocaram tudo dentro do Corsa e fugiram”, afirmou o dono da casa.

Os nós não estavam bem atados e, quando os assaltantes saíram, o operador conseguiu soltar as amarras. “Ainda bem que um vizinho percebeu e chamou a polícia. Só não esperava que uma pessoa inocente fosse baleada depois”, disse J.O.P.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;