Internacional Titulo
Al Fayed pede nova investigação sobre morte de Diana
Por Da AFP
15/12/2003 | 16:06
Compartilhar notícia


Mohamed al Fayed, pai de Dodi al Fayed, apresentou um novo recurso, desta vez na Justiça escocesa, pedindo a investigação sobre a morte de seu filho e da princesa Diana, numa colisão de carro em Paris há seis anos. Segundo ele, o acidente em que os dois morreram foi na verdade um assassinato camuflado.

O empresário egípcio já apresentou recursos similares na França e na Inglaterra. Agora, ele o fez ante um tribunal de Edimburgo, o que é possível porque ele possui também residência na Escócia.

Em abril passado, um juiz escocês desconsiderou o primeiro processo de Al Fayed por julgar que não correspondia à sua jurisdição acolher um recurso sobre um acidente ocorrido na França. Seus advogados apelaram da decisão nesta segunda-feira.

Pouco antes de sua chegada ao tribunal, Al Fayed voltou a dizer que acha que seu filho e a princesa de Gales foram assassinados. "A mulher mais bela do mundo foi assassinada com o meu filho e eu luto há seis anos para que se faça Justiça", afirmou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;