Política Titulo ALTERAÇÃO
Aldo Cursino assume hoje chefia da Pasta de Desenvolvimento
Por Gustavo Pinchiaro
Do Diário do Grande ABC
24/03/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Indicado pelo grupo do ex-vice-prefeito de Mauá Paulo Eugenio Pereira Júnior (PT), Aldo Cursino (PT) assume hoje como secretário de Desenvolvimento Econômico em substituição de Ciomar Okabayashi. Apesar da alteração, a determinação do prefeito Donisete Braga (PT) é para que a gestão seja de continuidade.

A troca no primeiro escalão ocorre em meio a processo de reorganização dos líderes petistas após o período eleitoral do ano passado. Ciomar pertencia ao grupo capitaneado por Paulo Eugenio, mas se distanciou por adotar discurso de que ocupava a secretaria por indicação exclusiva de Donisete. Com a ida de Aldo, o grupo do ex-vice volta a comandar duas Pastas na administração. Mobilidade Urbana é administrada por Azor Albuquerque, que substituiu Paulo Eugenio no ano passado, quando se desligou para tentar sem sucesso cadeira de deputado estadual.

“O Ciomar poderá ir para a Agência de Desenvolvimento Econômico do Grande ABC, vinculado ao Consórcio Intermunicipal, ou vir me ajudar na Secretaria de Governo”, destacou o secretário Edílson de Paula.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;