Esportes Titulo Netuno
Água Santa jogará de novo na Rua Javari

Estádio Inamar segue interditado e duelo contra o Independente será em estádio da Capital

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
03/03/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Por pelo menos mais uma rodada do Campeonato Paulista da Série A-2, o Água Santa seguirá jogando como mandante longe de casa. Com a interdição do Estádio Inamar por parte do departamento de competições da FPF (Federação Paulista de Futebol) – por considerar que as más condições do gramado geram risco à integridade física dos atletas – a partida contra o Independente, sábado, às 16h, será na Rua Javari.

A casa do Juventus, na Mooca, tem sido um local de retrospecto regular para o Netuno. Nos dois compromissos que disputou por lá, empatou com o Paulista por 1 a 1 – resultado bastante lamentado pelos diademenses – e venceu o Guarani por 1 a 0. O outro jogo do Água Santa disputado como mandante em outro local foi na estreia contra o Santo André, na Arena Barueri – goleada por 4 a 1.

De acordo com informações da empresa contratada para realizar as obras de modernização do Estádio Inamar, a praça esportiva só ficará pronta no fim do ano. O Netuno, por sua vez, vive a expectativa de que – mesmo que parcialmente – o local seja liberado para a partida do dia 21, contra o Batatais.

Enquanto isso, mesmo sem poder atuar em casa, o Água Santa vem surpreendendo e está na oitava posição, com 11 pontos, a três do G-4.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;