Economia Titulo
Telepar pedirá empréstimo de R$ 900 mi para comprar CRT
Do Diário do Grande ABC
03/03/2000 | 09:50
Compartilhar notícia


A Telecomunicaçoes do Paraná (Telepar) informou que pretende contrair empréstimo no valor de R$ 900 milhoes, junto a bancos, para realizar investimentos que incluem a aquisiçao do controle acionário da Companhia Riograndense de Telecomunicaçoes (CRT). A Telepar é uma das operadoras controladas pela Tele Centro Sul (TCS). O endividamento nao afetará os planos de investimento da Telepar nos próximos anos, visando ao cumprimento antecipado das metas fixadas pela Agência Nacional de Telecomunicaçoes (Anatel).

A companhia afirmou ainda que sua política de dividendos nao será alterada em decorrência da operaçao. O documento é assinado pelo diretor financeiro e de relaçoes com investidores da Telepar, Paulo Rogério Campos Magalhaes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;