Cultura & Lazer Titulo
Especial de Roberto Carlos deste ano foi recordista de audiência
Do Diário OnLine
22/12/2000 | 11:53
Compartilhar notícia


A Rede Globo pode comemorar. Na noite de quinta-feira, a emissora massacrou a principal rival, o SBT, com média de 42 pontos no Ibope, contra 17. O motivo foi a exibiçao do especial de Natal do cantor Roberto Carlos.

O pico de audiência do programa foi de 49 pontos. Nos outros anos, a média de audiência nao supera os 30 pontos.

No mesmo horário, o SBT transmitia a sensaçao do momento, o "Show do Milhao", que teve média de 17 pontos.

Roberto Carlos abriu o especial com a cançao "Emoçoes". Ele cantou para cerca de 200 convidados, a maioria formada pelo elenco das novelas da emissora, como Reinaldo Gianechinni, Carolina Dieckmann, Natália Lage, Tony Ramos, entre outros. A apresentadora Ana Maria Braga também estava presente, ao lado do marido. Roberto Carlos ainda foi prestigiado pela cantora Joana. Em certo momento do show, ele brincou: "Nunca cantei para tantas celebridades juntas".

Roberto relembrou momentos de sua carreira como a Jovem Guarda, cantou cançoes do novo CD e velhos sucessos.

Ele explicou que procurou mostrar o amor bem sucedido neste novo trabalho, inclusive nas regravaçoes que escolheu e dedicou o álbum a sua mulher Maria Rita, vítima de câncer no ano passado. O CD foi lançado na segunda-feira, e já está esgotado em muitas lojas apesar de ter saído com um milhao de cópias vendidas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;