Economia Titulo
Montadoras apostam em feirões neste final de semana
Marcelo de Paula
Do Diário do Grande ABC
08/03/2008 | 07:08
Compartilhar notícia


Mesmo com a forte demanda, duas montadoras do Grande ABC estão promovendo feirões neste sábado e neste domingo. A General Motors anunciou que colocará 8.000 veículos nos pátios de suas três fábricas no Brasil (São Caetano e São José dos Campos em São Paulo e Gravataí, no Rio Grande do Sul). A Ford, por sua vez, fará promoções nas concessionárias da rede em todo o País.

Segundo a GM, 5.000 estarão expostos na unidade de São Caetano, na Avenida Goiás. No evento, no qual participam 35 concessionárias, são esperados 15 mil possíveis compradores nos dois dias da promoção. Tanto neste sábado como neste domingo, o portão 1 da GM ficará aberto das 9h às 19h.

Já o feirão da Ford, que abrange toda a rede autorizada de concessionárias, oferecerá financiamento com prazo de 120 dias para pagamento da primeira prestação a todos os modelos de picapes, automóveis e utilitários.

As ofertas da montadora focam principalmente os modelos das linhas Fiesta, EcoSport e Focus. Por causa do feirão, as revendas da rede funcionarão das 8h às 20h neste sábado e neste domingo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;