Esportes Titulo
'Fomos roubados', diz Passarelli
Thiago Silva
Do Diário do Grande ABC
11/08/2011 | 07:03
Compartilhar notícia


O objetivo do Esporte Clube São Bernardo diante do Desportivo Brasil, em Porto Feliz, era conquistar ao menos um empate, mas o resultado foi bem diferente. O Cachorrão foi goleado por 4 a 0, ontem à tarde, - com arbitragem polêmica - e se complicou na segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Os gols foram marcados por Bruno, duas vezes, Gabriel Ramos e Serginho.

A derrota deixou o São Bernardo na lanterna do Grupo 10, sem pontuação. enquanto o Desportivo chegou aos três pontos e alcançou a segunda posição, com o mesmo número do Tupã, terceiro. O líder da chave é o Jacareí, com seis.

O jogo começou com os donos da casa melhores, e eles abriram o placar em cobrança de falta de Bruno, aos 15 minutos. Mesmo assim, o Esporte Clube não se intimidou, mas foi prejudicado pela arbitragem de Marcio Henrique Gois. Chuck foi derrubado na área, o juiz mandou o lance seguir, e Desportivo Brasil contra-atacou para fazer o segundo com Gabriel Ramos, aos 24.

Com ajuda do apito, o time de Porto Feliz ampliou. Diego Souto sofreu falta na defesa, mas Marcelo Henrique Gois outra vez não assinalou. Bruno ficou com a bola e marcou, aos 30.

Apesar da desvantagem no resultado, o São Bernardo não se intimidou na etapa final, mas não teve força para reagir e levou o quarto gol, aos 34 minutos, com Serginho, que recebeu em posição duvidosa.

No fim do jogo, o técnico Júlio César Passarelli não poupou críticas à arbitragem. "Fomos roubados com os dez dedos. Foi inadmissível o que aconteceu aqui. O árbitro não teve coragem de me expulsar e tirou sarro de mim", disparou o comandante, que não contou com os atacantes Klebinho e Deivid, ambos com pneumonia.

O Esporte Clube volta a campo sábado, às 19h, no Baetão, diante do Tupã. Se perder em casa, o Cachorrão fica praticamente sem chances de classificação. No mesmo dia, às 15h, o Desportivo Brasil visita o Jacareí, no Vale do Paraíba.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;