Nacional Titulo
RS: quadrilha acusada de desviar cargas de porto é presa
Do Diário OnLine
Com Agências
15/12/2003 | 20:18
Compartilhar notícia


A Polícia Federal prendeu nesta segunda-feira 11 integrantes de uma quadrilha acusada de desviar cargas do porto de Rio Grande, no Rio Grande do Sul, e de adulterar notas fiscais. Apenas neste ano, mais de seis mil toneladas de mercadorias teriam sido desviadas pelo grupo.

A quadrilha era composta por proprietários de transportadoras, portuários e caminhoneiros. Dois policiais rodoviários federais também foras presos sob a acusação de corrupção passiva — eles deixavam que caminhões com excesso de carga passassem pelos postos de controle.

Na semana passada, outras duas pessoas envolvidas nesse tipo de crime foram presas em Pelotas, quando foram apreendidas 47 toneladas de produtos desviados do porto local.

Com Agência Brasil




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;