Esportes Titulo Vôlei
São Bernardo sofre nova derrota fora de casa
Por Do Diário do Grande ABC
26/01/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O Brasil Vôlei/São Bernardo sofreu a terceira derrota consecutiva, a segunda fora de casa, na Superliga Masculina de Vôlei. Ontem, a equipe enfrentou o Sada Cruzeiro e foi superada por 3 sets a 0, parciais de 25/21, 25/22 e 25/22, em Itabira (MG). O confronto fechou a 14ª rodada da competição. Na partida anterior, o representante do Grande ABC havia sido superado pelo Vivo/Minas no tie-break.

Esta é a sétima derrota sofrida pelo Brasil Vôlei após 12 jogos, mantendo o grupo na 11ª posição da tabela, com 17 pontos. A Sada assumiu a liderança com 25 pontos, ultrapassando a Cimed/Malwee e o Pinheiros/Sky.

Na partida de ontem, o São Bernardo conseguiu uma boa performance no ataque, mas acabou pecando nas ações de bloqueio, o que complicou a situação do jogo. O oposto Raphael foi o principal pontuador do jogo com 14 pontos marcados, mas não evitou a derrota de sua equipe. Pela Sada, Douglas foi o destaque com 13 pontos.

O Brasil Vôlei busca a recuperação na quinta-feira, disputando o clássico regional contra a Ulbra/São Caetano, às 19h, no Ginásio Poliesportivo. No mesmo dia, a Sada defende a liderança contra o Funvic/Uptime/Cuiabá.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;