Esportes Titulo São Paulo
Ricardo Gomes não perdoa, e Dagoberto deve ser multado
Por Das Agências
19/01/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Dagoberto pode pagar caro pela expulsão na derrota por 3 a 1 para a Portuguesa, domingo, no Morumbi, pelo Paulista. O atacante do São Paulo deverá ser punido em 10% do salário, que ultrapassa os R$ 100 mil mensais.

"Já que o Dagoberto não conseguiu fazer por si, vamos resolver para ele, tomando as medidas internamente", disse o técnico Ricardo Gomes. "Todas as expulsões dele foram assim. Perde a conexão, sai do jogo e se desequilibra. Não pode ser mais assim."

O jogador recebeu cartão vermelho após dar carrinho em Henrique, da Portuguesa. O fato tirou a paciência dos torcedores são-paulinos, que xingaram o jogador de burro na saída do campo. "A torcida estava com aquela expulsão do Brasileiro na cabeça", opinou o treinador. "Agora foi o primeiro jogo em casa, o atleta repete o protocolo, e o torcedor não concordou. É assim, o torcedor está certo, tem de cobrar. Mas eu nunca tinha visto isso acontecer."

O técnico ficou irritado com a reincidência do atacante, expulso duas vezes nos últimos três jogos em que atuou. "O fato anterior foi muito falado, é recente e nos colocou em dificuldade no Brasileiro", lembrou Gomes, citando a expulsão diante do Grêmio, pela 34ª rodada do Brasileiro, que prejudicou o time na reta final do torneio.

Dagoberto não concedeu entrevistas ontem. Mas não vai enfrentar o Mirassol, amanhã, e pode ficar de fora também do confronto com o Rio Claro - aí, por decisão do treinador, como punição pelo comportamento temperamental.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;