D+ Titulo Minha Banda Aí!
Articulado é mais rock
Marcela Munhoz
Do Diário do Grande ABC
27/01/2013 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Divulgação

Quatro amigos e um desejo: fazer música. É por isso que a banda Articulado, formada por Jefferson (vocal), Rafael (guitarra), Norberto (baixo) e Rodrigo (batera), voltou a se reunir. Depois de um tempo separados, se juntaram para fazer som mais heavy metal. "Antes tocávamos cover do Pearl Jam e hoje temos trabalho mais autoral", diz o vocalista Jefferson Tichoviez.

O EP Resgate, lançado em outubro, tem cinco canções: De Senso Crítico, Sua Hora Vai Chegar, Carne Fria, Estado de Coma e Campo Minado. Entre as influências do grupo estão Metallica, Slayer, Pantera e Megadeth. Quer ver a galera tocar? Eles vão estar dia 24 de fevereiro no bar Salvador Dali, em São Caetano, durante projeto Junto & Mixturado. Acesse o site Myband.is/articulado e ouça o som da banda.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;