Setecidades Titulo São Bernardo
Apreendidos jovens que roubavam com arma falsa
Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
27/09/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Policiais civis do 8º DP (Alvarenga) de São Bernardo apreenderam na madrugada de ontem trio de menores de 16 anos, moradores do Jardim dos Pinheiros, acusados de roubar carros, principalmente de mulheres, em todo o Grande ABC, armados com réplica de pistola.

As ocorrências se acumulam desde junho. São pelo menos 15 com as mesmas características: abordagem feita por três homens armados com pistola.

Os investigadores sabiam que o bando costumava ser visto no Parque Imigrantes e fizeram campana pelas ruas. Por volta das 3h, viram Cherry Face preto com três ocupantes na Rua Mato Grosso. Feita a abordagem, a verificação da placa entregou que o carro tinha registro de roubo no 1º DP (Centro) de Santo André, dias antes.

A vítima foi uma dentista de 29 anos, moradora da região central andreense. Ela reconheceu os três jovens e a réplica de pistola que era usada nas ações e que foi encontrada na casa de um deles.
Segundo seu relato aos policiais, os menores eram extremamente violentos, ameaçaram de forma convicta e chegaram a lhe agredir. Em outras ocorrências, as vítimas também relatam ter levado tapas e até socos do trio.

Os três menores foram encaminhados à carceragem do 3º DP (Jardim Canhema) de Diadema, onde ficarão à disposição para outros reconhecimentos. Depois, serão encaminhados à Fundação Casa da cidade, já que cometeram crime com uso de ameaça e violência.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;