Internacional Titulo
Bush cria gabinete de segurança doméstica
Por Do Diário OnLine
Com Agências
21/09/2001 | 00:35
Compartilhar notícia


O presidente dos Estados Unidos, George W. Bush, anunciou na noite desta quinta-feira a criação de um gabinete de segurança doméstica, que terá a função de garantir que o povo norte-americano estará salvo durante o período de guerra que está por vir. “O departamento liderará estratégias para responder a qualquer ataque que possa surgir contra o país”, explicou.

Em discurso emocionado no Congresso, Bush disse que escolheu uma pessoa confiável para comandar o gabinete: o governador da Pensilvânia, Tom Ridge.

"Essas medidas são essenciais. Mas o único caminho para derrotar o terrorismo como ameaça a nosso estilo de vida é acabando, eliminando e destruindo o terrorismo à medida que ele cresce”, disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;