Esportes Titulo
Peixe assume interesse do clube no atacante Obina
Por Nelson Cilo
Com Agências
15/01/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O Santos assume o interesse oficial do clube na contratação de Obina, demitido pelo Palmeiras e vinculado ao Flamengo. Os cariocas admitem negociá-lo ao Alvinegro, mas ainda aguardam Vágner Love para depois começar as possíveis conversações. O atacante segue a rotina de treinamentos na Gávea e aguarda o início das negociações que podem levá-lo de volta ao futebol paulista. "Considero-o um grande artilheiro. É só ver o currículo dele, mas não há nada concreto. Não vamos confundir as coisas. Não diríamos nem sim nem não. Não vou revelar se pretendemos ir atrás dele", despistou o gerente de futebol Paulo Jamelli.

O Santos procura uma camisa nove para fechar o grupo do Paulistão. O corintiano Souza estava nos planos, mas o alto salário do matador inviabilizou a transferência. O português Nuno Gomes era um dos primeiros nomes da lista. No entanto, o sonho durou apenas um dia. "Ele nos disse que ficou muito contente. Não escondeu a surpresa ao constatar o elevado número de mensagens da torcida santista no site pessoal dele, mas logo nos avisou que continuará no futebol europeu", esclareceu o diretor de futebol do Santos, Pedro Luiz Nunes.

O centroavante Fernandão também havia sido cogitado. Só que ele ganha alto no Goiás. Além disso, a liberação imediata seria impossível. Bruno Mineiro, ao contrário, é visto como alternativas mais viável. Ele marcou oito gols em nove jogos em defesa do rebaixado Náutico no Campeonato Brasileiro.

Enquanto isso, Giovanni, autor de um dos gols, comandou os 3 a 1 do Santos contra o Paulista de Jundiaí no jogo-treino de ontem na Vila Belmiro. Ele também deu o passe para Breitner marcar outro. Neymar havia aberto a contagem.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;