Internacional Titulo
Polícia colombiana detém traficante procurado pelos EUA
Por Da AFP
27/01/2007 | 13:47
Compartilhar notícia


A polícia colombiana capturou neste sábado em Medellín (noroeste) o suposto traficante León de Jesús Quintero, cuja extradição é solicitada por uma Corte judicial de Nova York.

Segundo a imprensa local, Quintero está envolvido numa rede de narcotraficantes e é procurado pelos crimes de narcóticos na Corte Distrital dos Estados Unidos para o Distrito Leste de Nova York.

De acordo com o relatório da polícia, Quintero vivia na Venezuela e, no início de janeiro deste ano, entrou na Colômbia, especificamente em Medellín, cidade onde foi detido.

Desde que assumiu o poder em agosto de 2002 e até dezembro passado, o presidente Alvaro Uribe autorizou um total de 521 extradições, das quais 458 já foram efetivadas, segundo dados oficiais.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;