Internacional Titulo
Rússia informa identidade de diplomatas expulsos aos EUA
Por Das Agências
27/03/2001 | 11:00
Compartilhar notícia


O encarregado de negócios norte-americano foi informado nesta terça-feira dos nomes dos quatro diplomatas norte-americanos declarados "persona non grata" por Moscou, que devem abandonar a Rússia em um prazo de dez dias, informou o Ministério russo de Relações Exteriores em um comunicado.

Os quatro diplomatas são expulsos por atividades incompatíveis com sua função, ou seja, por espionagem, depois que Washington adotou uma medida semelhante com cinqüenta diplomatas russos.

Moscou informou também ao representante norte-americano sobre "medidas suplementares para acabar com as atividades dos serviços secretos norte-americanos na Rússia", informou o Ministério russo sem outra precisão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;