Cultura & Lazer Titulo
Católicos têm site oficial
Por Kelli Machado
Do Diário OnLine
27/03/2001 | 10:57
Compartilhar notícia


Os católicos que querem saber o que acontece com sua religião em todo o Brasil podem ficar informados no Busca Católica.

No ar desde 1998, o site, que tem uma mensagem de boas vindas para quem o acessa pela primeira vez, oferece um serviço de busca exclusivamente católica, além de debates sobre drogas, orações, músicas e um chat totalmente religioso. Antes de iniciar o bate-papo, o internauta lê uma mensagem com as regras de como participar.

O Busca Católica também oferece um serviço de cartões virtuais. Os cartões são com mensagens de paz e imagens de santas.

Uma grande qualidade do Busca Católica é o número de links que possui. Ele contém links com colégios, universidades, instituições assistenciais, dioceses, paróquias, catedarias, capelas tudo em todo o Brasil.

O internauta também fica conhecendo a história dos santos e as últimas notícias sobre o que acontece no universo católico.

O Busca Católica ainda possui um canal de compras. O usuário pode fazer compras de livros, CDs e artigos religiosos pelo site.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;