Esportes Titulo
Japinha recupera a lateral-direita no Sao Caetano
Por Marco Borba
Da Redaçao
15/11/2000 | 00:54
Compartilhar notícia


Apontado como um dos destaques do empate (1 a 1) obtido pelo Sao Caetano diante do Paraná Clube na segunda-feira, em Curitiba, o lateral-direito Japinha recuperou a posiçao de titular no time do técnico Jair Picerni. Ausente por opçao tática nas três últimas partidas do Azulao antes do jogo contra a equipe paranaense - duas contra o Paysandu e uma com o Náutico -, o lateral disse que o afastamento serviu de liçao. "Voltei ainda mais motivado e com mais garra. Nao quero deixar essa nova chance escapar".

Motivado, Japinha descarta a possibilidade de ficar ausente do próximo jogo com o Paraná, que vale o título simbólico do Módulo Amarelo da Copa Joao Havelange. Ele sentiu uma contusao na primeira partida e espera estar recuperado até o sábado.

O Sao Caetano ganhou três reforços para a decisao, às 18h30, no Parque Antártica. Claudecir, Daniel e Alex Rossi cumpriram suspensao e estao à disposiçao de Jair Picerni. Em contrapartida, o treinador nao poderá contar com o zagueiro Serginho e o atacante Adhemar, suspensos.

O desempenho do time em Curitiba aumentou o otimismo de Picerni. Ele acredita numa nova exibiçao de gala do Azulao no Parque Antártica. No estádio do Palmeiras, o Sao Caetano venceu os três jogos que disputou, marcou 15 gols e sofreu sete. Ao longo da competiçao, o time do Grande ABC marcou 58 gols e sofreu 30.

Por conta das reformas no Anacleto Campanella e a falta de campo para treinar, mais uma vez o Sao Caetano realizará seus preparativos para a decisao do título em Atibaia, onde permanecerá até a manha de sexta-feira.

O lateral-esquerdo César, que levou uma pancada na boca durante o jogo, passou por exames ontem em uma clínica de Sao Caetano e nao deverá ter problemas para enfrentar o Paraná. O jogador usa aparelho para correçao dos dentes e teve a gengiva ferida.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;