Esportes Titulo
Caio toca uma bola bem legal
Por Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
01/09/2007 | 07:00
Compartilhar notícia


A galera que torce pela escola César Sampaio/Diadema já percebeu que o garotinho Caio Dias Ferreira, cinco anos, é uma das revelações da Copinha. O ágil atacante bate uma bola muito redonda. O menino nasceu no Natal de 2002 – coincidentemente no ano em que a Seleção Brasileira conquistou o penta na Ásia.

Além de levar jeito de craque, a pequena fera do técnico Carlinhos tem cabelos encaracolados e bem transados. Cara de galã, ele fotografa como se fosse um modelo no circuito de society.

Caio é um dos maiores expedientes de Carlinhos na boa campanha do César Sampaio na temporada. O treinador também curte o estilo de Yuri, Vitor Hugo, Thiago Bernardo, Gustavo Sergio, Wallace, João Gabriel, Klisman, Lício, Peterson e Henrique Tacco. Uma patota, enfim, que tem tudo para levantar o troféu na categoria mamadeiras.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;