Esportes Titulo
GMC encara maratona de jogos
Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
02/12/2000 | 00:25
Compartilhar notícia


  A GMC/Chevrolet vem enfrentando uma maratona de jogos que nao tem fim. Nesta sexta, os jogadores de Sao Caetano fizeram a sua 105ª partida da temporada na derrota para a Uninove por 5 a 3, em partida válida pelas semifinais da Taça 45 anos da Federaçao Paulista de Futsal - que equivale ao segundo turno do Campeonato Estadual. Mas nao pára por aí. Neste sábado, às 11h, o time já está em quadra. Desta vez, para enfrentar o Banespa pelas semifinais da Copa Rio/Sao Paulo/Minas. O jogo será realizado no ginásio da GM, em Sao Caetano, com Sportv.

No jogo deste sábado, contra o Banespa, a GMC terá uma parada dura. Como perdeu o primeiro jogo da semifinal por 3 a 1, sábado passado, terá de ganhar o jogo no tempo normal, forçar a prorrogaçao e vencer novamente para decidir o título com o Vasco, que eliminou o Flamengo. As finais da competiçao estao marcadas para terça e quinta-feiras da próxima semana.

Nao dá tempo para descanso. Domingo, às 14h, acontece o segundo jogo das semifinais do Estadual. GMC e Uninove voltarao a se enfrentar, desta vez no ginásio da Federaçao Paulista. A Chevrolet terá de vencer o jogo e a prorrogaçao para ficar com o título.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;