Esportes Titulo
Roma bate o Ancona e assume a ponta do Campeonato Italiano
Adriana Mompean
Do Diário do Grande ABC
Com Agências
28/09/2003 | 21:13
Compartilhar notícia


O Roma assumiu domingo a liderança do Campeonato Italiano após derrotar o Ancona por 3 a 0, com gols de Montella, Totti e Delvecchio. A equipe somou dez pontos e melhor saldo de gols que a Juventus e o Milan, que neste domingo derrotou o Lecce por 3 a 0. Antes do início da partida da equipe milanesa, o jogador Rivaldo despediu-se da torcida e de seus ex-companheiros.

Nos demais jogos, o Chievo goleou o Perugia por 4 a 1, o Modena bateu o Bologna por 2 a 0, o Sampdoria ganhou do Brescia por 2 a 1, enquanto Parma e Siena empataram por 1 a 1 – o brasileiro Adriano marcou pelo Parma. Empoli e Lazio ficaram no 2 a 2.

Pela quinta rodada do Campeonato Espanhol, o clássico disputado entre Atlético de Madrid e o Barcelona terminou no 0 a 0. O Betis derrotou o Zaragoza por 1 a 0, com gol marcado pelo brasileiro Marcos Assunção. Nos outros jogos deste domingo, o Albacete bateu o Mallorca por 2 a 0, o Malaga venceu por 2 a 1 o Espanyol, o Racing Santander foi derrotado por 2 a 0 pelo Villarreal o Sevilla ganhou do Murcia por 1 a 0. A liderança da competição é do Valência, que derrotou no sábado o Real Madrid por 2 a 0.

Pelo Campeonato Inglês, o Charlton venceu domingo o Liverpool por 3 a 2, com três gols do jamaicano Kevin Lisbie. Nos demais jogos da rodada, o Everton goleou o Leeds por 4 a 0, o Fulham derrotou o Blackburn por 2 a 0 e o Manchester City empatou sem gols diante do Tottenham.

O Bordeaux passou pelo Ajaccio por 1 a 0 e deixou a zona de rebaixamento do Campeonato Francês. Na outra partida deste domingo, o Strasbourg venceu pelo mesmo placar o Nantes e está em sexto lugar. O Mônaco, que venceu na véspera o Toulouse por 3 a 0, mantém a liderança da competição.

Dois empates marcaram neste domingo o complemento da sétima rodada do Campeonato Alemão. Hertha Berlim x Hamburgo, além de Schalke x Frankfurt, terminaram empatados por 1 a 1.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;