Esportes Titulo
Azulão tenta se reabilitar no Paulistão diante do Monte Azul
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
30/01/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Após sentir o golpe na derrota para o Rio Claro no meio da semana, o São Caetano busca a reabilitação hoje (19h30), diante do Monte Azul, no Anacleto Campanella, na abertura da quinta rodada do Campeonato Paulista.

O jogo é de alto risco, visto que o Azulão do Interior busca a primeira vitória no torneio - vem de duas derrotas e dois empates. Por conta do mau tempo, ontem o time de Antonio Carlos fez apenas rachão na quadra de futsal do Ginásio Milton Feijão. A equipe do Grande ABC venceu os dois compromissos em casa (Paulista e Sertãozinho).

Embora tenha atribuído às falhas individuais parte da responsabilidade pelo tropeço diante do Rio Claro, Antonio Carlos descartou mudanças. "Não vejo o futebol desse jeito. Não vou sacar jogador porque não foi bem em um jogo. Se tiver de mexer, vai sair quem não estiver bem fisicamente."

Assim, o time deve ser o mesmo que entrou em campo contra o Rio Claro, e o meia Luciano Mandi terá a terceira chance seguida como titular, pois o volante Adriano (contratura muscular na coxa direita) e o atacante Fábio (ruptura no músculo adutor da coxa direita) ainda se recuperam.

"Espero aproveitar as oportunidades e mostrar que tenho condições de ajudar a equipe. Agora temos a obrigação da vitória, pois vamos jogar em casa", disse Mandi. Poupado no último jogo por sentir dores na virilha, o volante Moradei foi relacionado.

O Monte Azul não poderá contar com o goleiro Tiago Cardoso e o meia Franciscatti, machucados. O zagueiro Mauro e o meia Diogo, que pertencem ao São Caetano e estão emprestados, não podem jogar por razões contratuais.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;